Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Chocolat Violet



Segunda-feira, 25.06.12

From Day to Night: Calções tingidos

Hoje trago-vos dois looks, um para o dia, mais indicado para a praia, e outro para a noite, para saídas com os amigos, jantares. Ambos os looks têm uma peça em comum e o meu desafio foi esse, utilizando uma peça criar dois looks para ocasiões distintas. 

Como já reparei uma grande tendência deste Verão são os calções tingidos ou em dégradé. Existem em várias cores, em ganga normal que é posteriormente tingida, em arco-íris e com apenas duas cores. São uma peça que se pode vestir nas mais diversas ocasiões.

Estes, em cima, foram os looks que me inspiraram.

Os looks que eu criei são um pouco arrojados. Mas acho que são definitvamente looks com imensa personalidade e uma originalidade que os torna interessantes. Os calções que escolhi não são demasiado arrojados, mas são originais pelo seu tingido.

Para o look de dia optei por uma camisola inspirada na da Ashley Tisdale porque acho que as malhas no Verão, para além de serem uma grande tendência este ano, são muito inovadoras e divertidas de usar. As sandálias e a mala são inspiradas na segunda imagem. O toque de néon das sandálias acho que fica super engraçado e a mala de palha fica sempre bem no Verão. Os óculos acho que são muito engraçados por serem transparentes e porque de certa forma combinam com as sandálias.

O look para a noite é bastante mais elegante. O top nude, mais uma das tendências deste Verão, inspirado na última imagem, bem como o colar, combina com quase tudo. Este colar é uma peça marcante por isso não convém exagerar nos restantes acessórios. O casaco acrescenta ao look a elegância que a noite exige. Os sapatos, inspirados na terceira imagem, achei giríssimos, com um cheirinho a vintage. A clutch, um essencial quando se vai sair, faz como que uma ligação entre o colar e os sapatos uma vez que combina o padrão dos dois.

Espero que tenham gostado! {#emotions_dlg.smile}

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Alexandra às 23:15


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog