Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Chocolat Violet



Quarta-feira, 03.04.13

Tendências Primavera Verão 2013: Padrões

Olá a todos!

 

Hoje trago-vos as tendência desta estação.

Tendo como inspiração a Lauren Conrad, mostro-vos os padrões que vão estar em todo lado esta estação.

 

Padrão Floral

É um dos padrões que está sempre presente, principamente na Primavera. Ultimamente tem-se visto em peças de roupa menos habituais como calções e calças.

 
 
Bolinhas/Pintinhas

 Este padrão tem vindo a tornar-se cada vez mais popular através de uma inspiração mais vintage. Vê-se em todo o tipo de peças, principalmente em preto e branco.

 

 

Riscas
Este padrões tem origem no estilo marinheiro, mas já tem sido muito popular há algum tempo. Agora também se vê misturado com outros padrões.

 

Padrão Tribal

Esta é a grande inovação desta estação. Este padrão baseia-se na repetição de pequenas figuras geométricas, gerlamente pretas, formando um motivo tribal.

 

  Espero que tenham gostado :)

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Alexandra às 19:08


8 comentários

De Annie a 03.04.2013 às 20:16

Oieee achei bem interessante o post!!
Eu não gosto muito de roupas florais, mais roupa com estampa de bolinha...nossa eu amo hehe.
Tchauzinhoooo!

De Alexandra a 19.04.2013 às 14:54

Eu adoro todos os padrões, mas esses também são os meus favoritos :)

Beijinhos!

De Solange Fernandes a 03.04.2013 às 20:52

Fazes mto bem :)

De Akira Ureshi a 09.04.2013 às 00:00

Adoro todos nao consigo simplesmente decidir

De Gaby Cardozo a 10.04.2013 às 04:56

Apesar de não fazer muitoo o meu estilo, acheii linda a primeira camiseta de bolinhas *---*
Quee fofaaa... EU QUEROOOO \o/

De Alexandra a 19.04.2013 às 14:55

Coincidência das coincidências, comprei essa blusa depois fazer este post e já nem me lembrava que a tinha publicado aqui. Até a tenho vestida hoje! :o

Beijinhos!

De sweet a 27.04.2013 às 13:34

As tuas montagens são tão giras! Eu ADORO a Lauren Conrad ela está sempre perfeita em toda e qualquer ocasião é impressionante! :)

PS: Amanhã termina o giveaway que está a decorrer no meu blog, se ainda não participaste eu adoraria que participasses e celebrasses comigo a meta dos 100 seguidores!
Conto contigo! :)

http://sweetstuff.blogs.sapo.pt/101124.html

Beijinhos e continuação de bom trabalho :)

De Alexandra a 02.05.2013 às 22:04

As montagens são super simples mas obrigada :p
Já não fui a tempo do passatempo :( Pena, porque eu adoro giveaways :o

Beijinhos!
Obrigada pelo comentário ;)

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog