Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Chocolat Violet



Terça-feira, 22.05.12

Pulseiras em fimo

Como já referi, gosto de oferecer às pessoas que gosto presentes personalizados feitos por mim. O mais engraçado é que, quando ofereci a primeira pulseira, duas outras amigas minhas me pediram para lhes fazer. Ainda por cima ganhei um dinheirito!

- Esta foi a primeira pulseira de todas que fiz. Ofereci-a a uma amiga muito especial no seu aniversário. Esta minha amiga gosta muito de azul, cerejas e de tartarugas, por isso, a pulseira tem um laço azul, um par de cerejas, uma rosa branca, um cupcake e um tartaruga esculpidos por em FIMO. 

- Esta não foi a segunda, mas sim a quarta pulseira que fiz. Fi-la para oferecer no Natal a uma amiga numa daquelas brincadeiras do "Amigo Secreto" em que cada um tem um amigo secreto a quem deve oferecer no final mas só revelar a sua identidade depois do presente ser aberto. A rapariga que agora é dona desta pulseira e que, com muito agrado da minha parte, a usa quase todos os dias, é uma artista, gostas de cores vivas e adora ver "Phineas e Pherb" (também, quem é que não adora?), assim, para a pulseira dela esculpi em FIMO uma rosa amarela, um cupcake, uma paleta de tinta, um Perry Ornitorrinco e um morango.

Espero que tenham gostado!

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Alexandra às 18:19



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

Visitas

free counter