Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Chocolat Violet



Terça-feira, 19.06.12

My Look: Tons neutros no Verão

Hoje resolvi mostrar-vos dois dos looks que tenho usado ultimamente. Não sei muito bem porquê tenho andado muito numa de usar tons neutros e outfits com pouca cor. Obviamente nunca me esqueço de um toque de estilo.

1º Look: My White's 

Este look, que por acaso eu estou a usar hoje, é bastante confortável e, ao mesmo tempo, consegue ter uma certa elegância. Optei por uma camisa num tom branco sujo, um pouco transparente, daí usar um top de cavas por baixo, com as minhas calças azuis, as minhas têm o cós ligeiramente elevado. Os meus óculos de sol favoritos são aqueles da imagem que, por serem pretos, ficam bem em qualquer look. A mala é bem grande e castanha, para contrastar um pouco com o resto. O colar que tenho usado é do género do da imagem, tem um toque vintage, mas o meu foi eu que fiz (em breve vou publicar uma fotografia). E, finalmente, a minha última obsessão: as minhas sapatilhas da Keds. Na verdade, não são bem minhas, roubei-as a minha tia, mas tenho a certeza absoluta que não lhe servem, porque, como já me disseram várias vezes, tenho um pezinho de princesa. Gosto imenso das sapatilhas porque são do género das Vans só que têm um formato muito mais elegante e feminino, por isso, acho-as mais favorecedoras para raparigas.

2º Look: My Beige's

Este look foi o que usei no fim de semana para ir a um concerto de música clássica. Quando vou a este tipo de eventos gosto de me "aperaltar" um bocadinho mais, tal como faço quando vou sair a noite. A peça chave deste look é, sem dúvida, a camisa tigresa, eu simplesmete ADORO tigresa! Como a noite está fresco usei um casaco de malha com uma espécie de canelado e um cinto entrançado dourado, acho que a mistura de padrões com texturas fica muito bem. Como o foco está virado para a parte de cima, na parte de baixo usei algo mais sóbrio, uns jeans pretos. A minha carteira bege já é vossa conhecida. Estou completamente in love por ela! E, para calçar, umas sabrinas que acho combinam muito bem com o restante look.
Espero que tenham gostado {#emotions_dlg.default}

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Alexandra às 19:58


6 comentários

De Modabelezavida a 19.06.2012 às 20:56

Gostei muito dos looks, o 1º é o meu preferido :)

By the way, gosto imenso do teu blog!

De Solange Fernandes a 20.06.2012 às 00:21

eu tenho uma saia, estou a pensar em fazer um outfit com ela :)

De Colour My Life a 20.06.2012 às 01:35

Adorei o 2.º look, muito giro mesmo!!


Beijinhos

http://www.mycolourlife23.blogspot.pt/

De Daniela Sousa a 20.06.2012 às 09:40

Gostei muito do post, acho que os looks são lindos, porque tem estilo e não deixam de ser simples, sem dúvida, muito bons.

http://vivaglame.blogspot.pt/

Beijinhos,
Daniela.

De Sweet Woman a 20.06.2012 às 19:02

Gostei de ambos os looks, não consigo ter um preferido :)
Eu por acaso não tenho grande razão de queixas, pelo menos não nesta marca de sandálias/chinelos.

De maary a 24.06.2012 às 16:06

gostei imenso do 1º look, muito giro e prático :)

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog