Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Chocolat Violet



Segunda-feira, 28.05.12

Baile de Finalistas: "O teu vestido, o teu estilo" - Moderno e divertido

Se gostas no teu dia-a-dia gostas de usar roupa mais descontraída, não deixando te ter cuidado com o que vestes, se gostas de cores vibrantes e de optas sempre por outfits divertidos, este é o teu estilo: Moderno e divertido.

Para estares confortável escolhe um vestido não muito justo, ao qual se adiciona um toque engraçado através de folhos que lhe dão mais movimento. Os vestidos da imagem abaixo estão dentro dos tons que se estão a usar muito esta estação: vermelho coral e azul água.

Gosto especialmente de combinar com estes vestidos acessórios marcantes e com cor, misturando também com o dourado, tendo o cuidado de não over-accessorize, o outfit, ou seja, não exagerar.

Os sapatos que sugiro são todos bastante marcantes e divertidos. Podem ser dentro dos tons do vestido ou com um tom beje que combina com todas as cores.

Acessórios: colar com missangas azúis (h&m), pulseira com pedras bejes (blanco), anel vermelho (mango), bracelete dourada (mango), anel azul água (mango), anel cor de salmão (mango), bracelete dourada (mango), anel esmeralda (mango), pulseira azul água (mango).

Vestidos: vestido azul escuro (mango), vestido coral com folhos (mango), vestido azul água (topshop), vestido cor de salmão (tophshop), vestido branco, azul água e esmeralda (blanco).

Sapatos: sapatos azul água e azul escuro (h&m), sapatos beje (zara), sapatos azul água (zara), sapatos coral (zara) e sapatos azul água II (blanco).

Maquilhagem e Cabelo:

Com estes looks sugiro um batom coral, para dar algum destaque aos lábios, e para que tal aconteça, os olhos não deve ter tanta ênfase, por isso, uma sombra em tons terra e rímel preto, apenas para realçar a fisionomia natural. tendo sempre em mente que este é um estilo descontraído, não deixando de ser feminino, uma trança torna-se bastante elegante e, ao mesmo tempo, prática.

Espero que tenham gostado

{#emotions_dlg.cyclops}

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Alexandra às 19:17


Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog