Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Chocolat Violet



Sexta-feira, 25.05.12

Baile de Finalistas: "O teu estilo, o teu vestido" - Renda Vintage

Para muitas adolescentes, para não dizer todas, o momento alto do secundário, para além da Viagem de Finalista, é, sem dúvida, o Baile de Finalistas. Este é um momento que vai ficar para sempre gravado na nossa memória, mas, também, nas fotografias. Por isso, a escolha do vestido é muito importante.

Este post e os próximos serão sobre o baile de finalistas, sendo que o tema será "O teu estilo, o teu vestido", ou seja, este posts vão dedicar-se à selecção de vestidos de acordo com os vários estilos, tanto de moda como de personalidade. Cada poste terá um estilo específico.

Renda Vintage:

Se a tua tendência de eleição são as rendas, se adoras o estilo vintage, se gostas de recordar e usar peças de outros tempos este é o teu estilo!

Podes optar tanto por um vestido de tons mais fortes, como os dois primeiros da imagem abaixo, ou de tons mais claros.

Deves ter apenas em atenção a forma como conjugas os acessóios. No caso dos tons fortes, opta por acessórios a preto que amenizam ou condizem com o vestido. No caso dos vestidos de tons mais suaves opta por acessórios brancos, ou um anel mais marcante.

Os sapatos devem ser mais clássicos, já que o estilo em causa é precisamente esse.

Vestido vermelho (mango), vestido preto (mango), vestido coral e branco (blanco), vestido branco (blanco), pulseira (mango), sapatos pretos (blanco), pochete preta (blanco), sapatos brancos (zara), pochete branca (mango), anel (mango).
Maquilhagem e Cabelo:

A sombra deve ser um smoky eye em tons de cinzento, risco bem marcado, de preferência com eyeliner líquido para maior drama, blush rosa claro e batom pêssego. O cabelo apanhado com uma madeixa solta à frente, para que maior ênfase seja dada à face e ao vestido.

Espero que tenham gostado, qualquer dúvida comentem!

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Alexandra às 23:14


Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog